Página inicial

Posts recentes

Ame-se

Hoje decidir falar um pouco de amor ♥️. Mas não é um simples amor, é o amor que você ter por si mesmo! Já imaginaram o quanto seria maravilhoso se as pessoas se aceitassem e se amassem ?! Realmente não é fácil se amar de verdade, porque pra isso é preciso a auto aceitação. O … Continue lendo Ame-se

Relatos Narrados

Em um Post anterior, falei um pouco sobre Pessoas Trans. Nesse vou trazer alguns relatos da trajetórias de algumas pessoas que conheço. Não irei citar nomes, mas quero muito respeito, porque são vidas! São pessoas como qualquer outra que merecem respeito! Como já falei anteriormente vou falar na minha visão conforme conversei com eles. Vocês … Continue lendo Relatos Narrados

Saúde mental na Pandemia

Como vocês já puderam perceber eu acabo trazendo um pouco de tudo aqui né!!! Espero que estejam gostando!!♥️ Ao mesmo tempo que são coisas “minhas” são coisas que todos passamos de uma certa forma. Muitas pessoas pensam que estando bem com a saúde física a mental tá tranquila também, e infelizmente não é assim! Nossa … Continue lendo Saúde mental na Pandemia

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s